segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meu Menino Fino


Há pessoas que não crêem em vidas passadas. Pois bem, a quem não acredita me explica então te conhecer a tão pouco tem pó e sentir que te conheço a uma vida toda. Conseguir as vezes sentir e pensar as mesmas coisas que meu menino, e ter tipo que um DejaVu. Em algumas ocasiões a você me mostro de verdade  e sinto-me segura em ser eu mesma. Com você, um simples almoço entre nós se torna especial, daquele tipo que não se vê a hora passar quando se está perto. Jogar conversa fora, rir junto, e assim você e eu “juntos e misturados” me adaptei ao seu jeito meu menino fino.
Para vivermos tudo o que sonhamos, todos os dias a gente precisaria de umas três eternidades. O nosso limite é o céu e mesmo que eu morra não me mate dentro de você.
Você apareceu em minha vida na hora certa exata, sem muitas cobranças, vivendo um dia de cada vez. Assim nós, na alegria e na tristeza, na saúde  e na doença, até que a morte nos separe. Esse deverá ser o laço matrimonial dos amigos, e não dos amores.
Pois eu suportaria perder vártios amores, mas não suportaria perder um amigo. Se fosse pra falar de ti ficaria o dia inteiro, mas em resumo é isso.
Nós somos fogo e gasolina
De: Sua Camaleoa (Rosangela)
Para: meu Menino Fino (Diogo)            

Um comentário:

  1. blog do meu amigo kiko vai bonbar.,.,.,.xerinhooooooooooooooo en todos agora olhen é escutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir