domingo, 8 de maio de 2011

MINHA MAE "Sthefany "

Como é bom saber que você existe na minha vida, como é bom sentir o seu abraço, como é bom ouvir teus conselhos, descobri coisas novas, olhar e vê um amor sincero que existe do teu coração humilde. Mãe, tens o dom te cuidar, te amar, perdoar, acolher, sorrir, brigar, repreender, aconselhar. És realmente a MINHA VIDA. Quantas vezes, me vi dependente desse amor, quantas vezes pedi a Deus em oração pra nunca te levar pra longe de mim, mas eu sei que isso é impossível, porque todos nós um dia vamos. Hoje nas minhas orações eu peço que demore muito, muito, muito, mais muito tempo pra que ela vá embora. Porque eu não vou superar tanta dor =/ . Toda manhã quando acordo ouço sua voz : Olha a hora!. E La vou eu, tomar banho, comer e ir trabalhar. Muitas vezes quando demoro pra voltar pra casa na hora do almoço ela liga pra mim, dizendo: Eii, moça vem almoçar não é? Eu falo: Vou sim, chego já, rs. Sei que mãe só muda de nome e endereço, mas a minha mãe Deus não poderia ter escolhido melhor. Tudo que hoje eu sou devo a ELA, tudo que conquistei e aprendi foi com o esforço e cuidado dessa mulher guerreira chamada: MARIA MADALENA FERREIRA FORTUNATO (L).
                                                                       KELLY, Sthefany 


Nenhum comentário:

Postar um comentário